quarta-feira, 29 de junho de 2016

Recôncavo News

Jovem de 18 anos é morto com golpes de punhal por menor de 14 anos

O ajudante de pedreiro Rodrigo Dias da Silva, 18 anos, foi morto após revelar que o adolescente de 14 anos, suspeito de esfaqueá-lo, estava namorando escondido a filha de sua sogra. Segundo uma amiga da família, a mãe da adolescente proibiu o relacionamento por causa da conduta do menor, conhecido no bairro por se envolver com a criminalidade. A sogra perguntou a Rodrigo se ele sabia sobre o relacionamento da cunhada com o adolescente, e ele confirmou.

Após saber da situação, o menor resolveu se vingar e atacou o ajudante de pedreiro na porta de casa, por volta das 20h desta terça-feira (28). Ao sair de casa, Rodrigo foi golpeado nas costas e caiu no chão, quando foi atingido na perna. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas já chegou sem sinais vitais. Ainda de acordo com a amiga, as famílias de Rodrigo e do adolescente eram amigas e o crime chocou a todos.

“Todo mundo ficou chocado, ninguém esperava, ele não era de estar envolvido com coisas erradas, era um bom menino”, afirmou. Ele era conhecido por ser uma pessoa tranquila e preocupado em manter o filho, que tem seis meses. “Qualquer serviço honesto ele pegava, o que ele queria era sustentar o filho”, completou a amiga. A mãe do ajudante está em estado de choque. O enterro de Rodrigo será realizado na tarde desta quarta. Fonte: Correio 24hs.