IBGE anuncia abertura de concurso com 7.500 vagas, saiba como se inscrever

Recôncavo News
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai abrir processo seletivo para 7.500 vagas temporárias de nível médio. As inscrições devem ser realizadas de 21 de junho a 19 de julho de 2016 no site da empresa organizadora (www.cesgranrio.org.br) e custam 30 reais. A informação foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (7).



Os cargos são para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, que atuarão em 550 municípios distribuídos nos 26 Estados e no Distrito Federal. Segundo a publicação, para Feira de Santana serão 17 vagas, sendo três para pretos ou pardos e um para pessoa com deficiência. Os salários são de 1.250 reais com jornada de 40 horas semanais.



No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a UF/município/área de trabalho (se houver) onde deseja trabalhar e, também, a UF/município/área de trabalho (se houver) e onde realizará a prova.



A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 4 de setembro e terá duração de 4 horas, das 13h às 17h (considerando-se o horário de Brasília/DF). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 3 de outubro, segundo a publicação.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !