segunda-feira, 6 de junho de 2016

Recôncavo News

Homem mata esposa a facadas durante chá de bebê

Na noite deste sábado (4), por volta das 20h, um homem identificado pela polícia por Silvano Aparecido dos Santos de 35 anos, natural de Presidente Epitácio (SP), é suspeito de matar a esposa Chistiane Santana de Assis de 30 anos, com golpe de faca. Fato aconteceu em frente ao salão de festas Centro de Múltiplo Uso, na rua Piauí com a rua Alagoas, no Quebracho, Vila pertencente a Anaurilândia.

O Jornal da Nova apurou que o homem chegou ao local, onde ocorria um chá de bebê e chamou a vítima para conversar sério em particular, momento em que puxou a Chistiane pelo braço, agrediu e colocou uma faca no pescoço dela, a mulher ainda tentou se esquivar do acusado. Durante as agressões, Silvano desferiu uma facada na barriga da vítima e fugiu do local em seguida.

A mulher chegou a ser socorrida por meio da ambulância do Quebracho ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, porém, não resistiu. A Polícia Militar do Quebracho, com apoio da PM de Anaurilândia, realizou diligências por sítios, chácaras, fazendas e assentamentos próximos, mas o suspeito não foi localizado. As informações foram repassadas para outras unidades de segurança, como Bataguassu e Nova Porto XV, onde cidades que o acusado tem parentes. A PM apreendeu um veículo VW/SpaceFox, cor cinza, com placas de Cubatão (SP). O fato foi registrado como feminicídio (violência doméstica e familiar) e a Polícia Civil investiga o caso. Fonte: Blog do Alberto Barbosa.