sexta-feira, 10 de junho de 2016

Recôncavo News

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos

Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (9) sob acusação de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos, no município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da delegada Iara Gardênia, os estupros aconteciam há mais de um ano. Nesse período, a vítima chegou a engravidar, mas perdeu o bebê.



“Em virtude desses estupros continuados, a adolescente engravidou e, com dezesseis semanas, aproximadamente, ela abortou”, explicou Iara. Ainda de acordo com a delegada, o crime chegou a ser presenciado pela mãe e também pela irmã mais nova da vítima, uma criança de nove anos. Segundo a polícia, o homem ameaçava a família, impedindo que o crime fosse descoberto.



Em depoimento, o homem assumiu o crime e ainda confessou o assassinato de um pedreiro, no dia 27 de maio deste ano. A vítima tinha 59 anos e foi morta a pauladas pelo criminoso, também em Vitória da Conquista. Pelo crime de estupro de vulnerável, o homem pode cumprir de oito a 15 anos de prisão. Já pelo assassinato, a pena pode variar entre 20 e 30 anos. Fonte: G1.