quarta-feira, 15 de junho de 2016

Recôncavo News

Homem é preso após sequestrar, matar e esconder corpo de ex-namorada no interior da Bahia

A Polícia Civil de Conde prendeu o pescador João Santos Farias de 40, por ter sequestrado, matado e escondido o corpo de sua ex-companheira, Sandra Francisca do Nascimento, de 38. O delegado da Delegacia Territorial da cidade de Conde, na Bahia, André Silva Santos que realizou a elucidação do caso.

O corpo da dona de casa, assassinada pelo seu ex-companheiro, foi encontrado nesta última terça-feira (14), dentro de uma cova rasa, em uma mata fechada de uma região conhecida como Costa Azul, localizada no município de Jandaíra, que fica apenas há 70 quilômetros de Conde. Sandra Francisca estava desaparecida há uma semana, quando as irmãs dela foram registrar o sumiço dela e a relação da mesma com seu ex-companheiro. Quando soube que estava sendo procurado pela polícia, João preferiu se apresentar de maneira espontânea, afim de falar sobre o caso. O delegado André Santos, que já tinha solicitado um mandado de prisão contra o pescador, resolveu cumpri-lo naquele momento.

Durante o depoimento, João começou dizendo que não tinha envolvimento no desaparecimento da mulher, porém no decorrer dos fatos, acabou admitindo o homicídio e falou para os policiais onde foi que ele enterrou o corpo dela. O pescador admitiu que estrangulou a vítima com um cinto. Ele disse que matou a mulher porque não aceitou o fim do relacionamento que durou dois anos. Conduzido à carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, cuja equipe também auxiliou nas buscas pelo corpo da vítima, João Farias vai responder pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Fonte: Varela Notícias.