domingo, 26 de junho de 2016

Recôncavo News

Feira de Santana: Doméstica é morta a facadas por rival na frente do filho de 4 anos

Uma mulher foi assassinada na manhã deste sábado (25) em Feira de Santana com golpes de faca no pescoço e na nuca. Segundo a Delegacia de Homicídios da cidade, a empregada doméstica Glete de Almeida Gaudêncio Silva Araújo, 35 anos, foi atacada dentro de casa, no bairro Feira IX. A suspeita, presa em flagrante, é Girlande Venância Leite, 39 anos, casada com um homem que teria uma relação extraconjugal com Glete.

A suspeita chegou ao local por volta das 8h30 de hoje dizendo ser irmã do homem com quem Glete tinha um caso. A vítima morava com dois filhos, um de 11 e um de 4 anos. Girlande teria pedido que o garoto mais velho fosse comprar pão. Logo depois, as duas começaram uma discussão. No meio da briga, Girlande atacou Glete com uma faca de cozinha. O filho de 4 anos estava na casa no momento do crime.

Depois de ser esfaqueada pela primeira vez, a doméstica tentou fugir e saiu da casa. Do lado de fora, foi golpeada mais uma vez. Ela acabou morrendo na calçada, em frente à casa. A suspeita tentou fugir, mas foi alcançada por testemunhas. Uma viatura da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar foi até o local e prendeu Girlande. Fonte: Correio 24hs.