Everaldo lança sua pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
O médico ortopedista Everaldo Ferreira Júnior em entrevista à Andaiá FM nesta quinta-feira (02), diante do cenário pré-eleitoral em Santo Antônio de Jesus, anunciou sua pré-candidatura pelo PSDC a prefeito da cidade e explicou o que lhe credencia para assumir essa posição.

O ex-secretário da cultura contou sua história na cidade e na política, em 2004 foi eleito vereador, presidente da Câmara Municipal, em 2012 assumiu a diretoria da 4º DIRES e em 2016 fez parte da gestão do prefeito Humberto Leite (DEM), “cheguei aqui na década de 90 recém-formados como médico, durante o período da gestão do grupo CTO fizemos política na cidade como cidadão e como agente político também.

Fui eleito vereador o mais votado da cidade em uma eleição difícil em 2004, tivemos a grata surpresa de ser eleito presidente da Casa, então tenho compromissos com Santo Antônio de Jesus e continuamos independentemente de estar ou não com o mandato. Neste ano de 2016 fui convidado pelo excelentíssimo senhor prefeito fizemos parte de sua gestão com muito orgulho e agradeço a oportunidade, tenho certeza que fiz com muita tranquilidade, eficiência e transparência, eu acho que isso me credencia, inclusive por ser morador deste município”, proferiu. Fonte: Voz da Bahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !