segunda-feira, 20 de junho de 2016

Recôncavo News

Estudante de artes tira roupa e é depilada na frente de crianças

Na tarde deste sábado (18) a atitude de uma “artísta” surpreendeu frequentadores e visitantes no Museu de Arte Contemporânea (MAC) em Niterói. A “artísta” ficou completamente nua para realizar uma depilação ao ar livre, feita por Estudantes de Artes da Universidade Federal Fluminense (UFF).

A cena causou constrangimento e indignação não só em quem estava no local, mas também nas redes sociais, o ocorrido foi um dos assuntos mais comentados deste sábado na internet. Muitos internautas criticavam a atitude e chamavam a atenção por ter pessoas de família, além de idosos e crianças no local.

De acordo com os comentários nas redes sociais depois da depilação, a “artistas” sacou um cigarro de maconha e fumou numa boa, isso tudo na frente de agentes da Guarda Municipal de Niterói que não fizeram nada. A Superintendência Cultural da Fundação de Arte de Niterói esclarece que foi surpreendida com a atitude, não programada, de uma das artístas que fez um protesto e ficou nua durante uma performance, na Praça do Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC).

A referida artísta fazia parte de um grupo de alunos do curso de Artes da UFF convidado para fazer intervenções artísticas durante a grade de programação do evento. Fonte: Niterói Notícias.