quarta-feira, 8 de junho de 2016

Recôncavo News

Cruz das Almas: Operação da PM prende duas pessoas fabricando espadas

Por volta das 8h10 desta terça-feira (7/6) policiais militares lotados na [27ª CIPM] apreenderam seis dúzias de espadas e material utilizado na fabricação do artefato, no interior de uma residência, no bairro da Tabela, em Cruz das Almas. A apreensão é a segunda registra este ano, a menos de 30 dias do São João.



Além das espadas prontas para serem tocadas ou comercializadas, os policiais apreenderam no local grande quantidade pólvora que estava armazenada dentro de dois túneis, além de macetes, socadores, peneira, saco com barro e dois pássaros silvestres. Uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 15 foram encontradas no interior do imóvel e encaminhadas para Delegacia de Polícia, onde aguardam decisão da justiça.



Segundos os investigadores, a mulher disse que o material que pertence a um homem, mas não quis revelar o nome, temendo represália. A maior apreensão do ano aconteceu durante a averiguação de uma denúncia inverídica sobre um homicídio que teria ocorrido próximo ao local onde o artefato estava escondido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Fonte: Paulo Galvão - Forte na Notícia / Fotos: Cristiano Repórter Tatu.