Cruz das Almas: Ednaldo Ribeiro e André Eloy devem anunciar aliança para eleições 2016

Recôncavo News
Segundo informações do conceituado repórter Paulo Galvão do site Forte na Notícia a aliança política entre o atual prefeito Ednaldo Ribeiro e o vereador André Eloy deve ser anunciada nos próximos dias, provavelmente durante os festejos juninos.



Segundo fonte ligada ao grupo político liderado pelo atual prefeito, a decisão veio após inúmeras reuniões entre Ednaldo e André, em Salvador, com a participação decisiva de ACM Neto, Pedro Tavares e Lúcio Vieira Lima. O retorno de André ao grupo político que hoje liderado pelos Ribeiros deve provocar algumas mudanças no atual governo, que inicialmente começa pela nomeação do novo secretário de Relações Institucionais.



André Eloy deve abrir mão da pré-candidatura a prefeito pelo PRB para assumir a vaga de vice na chapa liderada por Ednaldo Ribeiro (PMDB) nas eleições deste ano. A aliança política entre os dois já era esperada pela oposição, que teve nas mãos a chance de uma composição com Eloy, mas desperdiçou a oportunidade. Fonte/Foto: Paulo Galvão - Forte na Notícia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !