quarta-feira, 15 de junho de 2016

Recôncavo News

Casal de irmãos morrem em acidente ao voltar de enterro no interior da Bahia

Uma mulher identificada como Maria Aparecida Alves Santana, 36 anos, e seu irmão, Eduardo Alves de Santana, 28, morreram em um acidente entre um carro e um caminhão que transportava botijões de gás na BA-130, entre Ruy Barbosa e Macajuba, no centro-norte baiano, na tarde desta terça-feira (14). Segundo uma prima das vítimas, eles seguiam para o estado e Goiás após acompanharem o sepultamento do jovem Jean Santana da Silva, filho de Maria Aparecida, que morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde de sábado (11), na zona rural de Valente.

“Eles vieram para Valente assim que souberam da morte de Jean e chegaram no domingo. Nesta terça-feira eles disseram que precisavam ir embora, a gente pediu pra eles ficarem mais um dia, para descansar, mas mesmo assim eles decidiram seguir viagem”, contou ao Notícias de Santaluz a prima das vítimas, que prefere não se identificar.

“Ela morava em Goiás há pouco tempo, e era natural de São Domingos. A família sofria com a perda de Jean, que morava com a avó no povoado de Bezerra, em Valente, e agora viveu uma nova tragédia”, completou. Assim que ficaram sabendo do acidente, familiares das vítimas viajaram para providenciar a liberação dos corpos, que foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba. Fonte: Santa Luz Notícias.