sexta-feira, 24 de junho de 2016

Recôncavo News

Carga de caminhão cai sobre carro e mata pastor e enteado na BR-101 no interior da Bahia

Dois homens, sendo um deles um idoso de 73 anos, morreram depois de um acidente entre um caminhão carregado de ferro velho e um carro, na altura do km 771 da BR-101, próximo a Monte Pascoal, distrito do município de Itabela, no sul da Bahia, na noite de quinta-feira (23). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou e a carga caiu em cima do outro veículo, que vinha no sentido oposto e foi parar fora da pista.

O carro pequeno ficou destruído. Ainda de acordo com a PRF, as duas vítimas estavam no carro. O idoso, segundo publicou o blog Giro de Notícias, era o pastor evangélico Geraldo Ribeiro, padastro da segunda vítima, Sílvio Luiz. Eles seguiam de Gandu para o Rio de Janeiro. De acordo com o G1, os corpos ficaram soterrados e só foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta sexta-feira (24).

A pista foi parcialmente interditada até o momento da retirada dos corpos. Por volta das 15h40, o trânsito da região fluía sem interrupções. A PRF informou que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo em uma curva. O condutor não sofreu ferimentos e se apresentou a delegacia de Itabela. Ele foi ouvido e liberado pela polícia.