segunda-feira, 6 de junho de 2016

Recôncavo News

Batida frontal entre veículos deixa três mortos no interior da Bahia

Mais um grave acidente foi registrado na BR 407 perímetro do município de Jaguarari, Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente tipo colisão frontal ocorreu por volta das 2h30 desta segunda-feira (06/06), no KM 110, próximo ao povoado de Catuni, envolvendo um veiculo FIAT Pálio de cor prata com placa JMW-8987 licença de Senhor do Bonfim que seguia sentido Jaguarari e um veiculo FIAT Uno cor branca com placa HMR-1778 licença de Andorinha, que trafegava no sentido contrario, o sinistro deixou um saldo negativo de três mortos, sendo todos ocupantes do FIAT Uno e pelo menos dois feridos.

Segundo as informações o FIAT Pálio conduzido pela pessoa identificada pelas inicias J.P.S teria invadido a mão contraria vindo de encontro ao FIAT Uno, que o condutor do mesmo ainda tentou ir para o acostamento, mas não deu tempo de evitar a colisão. Vieram a óbito no local as pessoas de MARIA DO CARMO DE SOUZA SILVA, 43 anos e ROBSON FONSECA PEREIRA DA SILVA, idade ignorada, o irmão de ROBSON, DAMASIO SUZANO FONSECA DA SILVA, 40 anos, ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim, mais na manhã desta segunda-feira por volta das 10h15 durante a transferência para um Hospital em Petrolina a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu, já o motorista do Pálio se encontra internado em Juazeiro com fraturas no maxilar, e braço e com perfuração no pulmão a outra suposta vitima não há informações do estado de saúde.

Os corpos das vítimas fatais foram enviados para o IML de Juazeiro para realização de necropsia, posteriormente liberados para sepultamento. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, o DPT realizou pericia no local verificando informações e objetos que possam identificar a causa do acidente. Fonte: Portal Jaguarari / Foto: Eduardo Nascimento.