sábado, 25 de junho de 2016

Recôncavo News

Bahia perde para o Brasil e chega a quarta derrota seguida, assista os gols

No dia que o Bahia anunciou a contratação do técnico Guto Ferreira, o Tricolor amargou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta ve'z, o time baiano perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1. A partida começou com o Bahia tentando a todo custo chegar a abertura do placar, enquanto o time gaúcho tinha pouca ação de jogo. O Tricolor desperdiçou três oportunidades com o atacante Luisinho.

Depois dos 20 minutos a equipe gaúcha começou a crescer no jogo e tentou chegar ao gol de Marcelo Lomba, mas sem sucesso. Com o duelo equilibrado, na etapa inicial, muitos erros de passe e criação marcaram os primeiros 45 minutos do jogo. No segundo tempo o Brasil de Pelotas abriu o placar em uma jogada pelo lado esquerdo, a bola foi batida cruzada, Marcelo Lomba espalmou e Felipe Garcia completou para o fundo das redes.

Depois do gol, o Brasil foi para cima e começou a criar jogadas perigosas ao sistema defensivo do Bahia, que por outro lado não conseguia criar nenhuma jogada que levasse perigo ao goleiro Eduardo Martini. No final do jogo, a equipe do Bahia chegou ao gol do empate através de um gol contra do lateral-esquerdo Marlon. No final da partida, o zagueiro Teko subiu mais do que o sistema defensivo do Tricolor e colocou a bola no fundo das do goleiro Marcelo Lomba, que mais uma vez, ficou no meio do caminho. 

Assista os gols da partida: