quinta-feira, 23 de junho de 2016

Recôncavo News

Adolescentes de 14 e 16 anos têm casa invadida e são mortas no interior da Bahia

Duas adolescentes de 14 e 16 anos foram mortas a tiros no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O duplo homicídio ocorreu na Rua da Amizade, no bairro do Bomba, na madrugada de quarta-feira (22). As garotas identificadas pelas iniciais F.V.V, tinha 16 anos e S.V.A., tinha apenas 14. O crime aconteceu enquanto elas dormiam.

Segundo informações, as duas jovens estavam em casa quando três homens encapuzados invadiram o quarto onde elas dormiam e efetuaram vários disparos, acertando as vítimas na cabeça, abdômen e braço. As moças não resistiram e morreram no local. A polícia investiga a autoria e motivação do duplo homicídio.

O duplo homicídio integra uma lista de oito mortes registradas entre Salvador e a região metropolitana na quarta-feira (22). Dentre as vítimas, está uma empresária de 36 anos que foi achada morta dentro de um carro no bairro de Jardim das Margaridas, na capital. Conforme a Polícia Civil, o veículo onde a mulher foi encontrada estava estacionado atrás de um motel. Investigações preliminares apontam que os tiros foram disparados por alguém que estava dentro do veículo. A polícia acrescenta que nenhum pertence da vítima foi roubado. Fonte: Fala Simões Filho.