sexta-feira, 3 de junho de 2016

Recôncavo News

Adolescente estupra, mata namorada de 15 anos e grava vídeo do crime com celular

Um adolescente americano está sendo julgado por estuprar e matar a namorada de 15 anos em Houston, no Texas, e gravar o ataque no celular. A vítima, Karen Perez, foi estrangulada até a morte. Nas imagens registradas pelo agressor, a menina aparece desesperada e implorando pela sua vida. O rapaz teria estuprado e matado a adolescente porque ela se recusou a fazer sexo com ele, disse o jornal 'NY Daily News'. O corpo de Karen foi encontrado no armário de cozinha de um apartamento abandonado.

O namorado da vítima confessou ter cometido o crime após a polícia encontrar o vídeo no celular dele. O acusado também tem 15 anos de idade, e não teve a identidade divulgada por ser menor de idade. Antes do crime, ele enviou mensagens de texto exigindo que Karen deixasse de ir à escola para se encontrar com ele, e a ameaçando matá-la caso ela não aparecesse. A americana então matou aula e foi se encontrar com o namorado em um restaurante mexicano na última sexta-feira (27), por volta do meio-dia.

Após almoçarem juntos, o rapaz levou Karen até um complexo de apartamentos abandonado. Dois outros adolescentes da escola onde eles estudavam acompanharam o casal. Quando os amigos deixaram o local para retornar à aula, o rapaz estuprou a jovem. No vídeo ela diz diversas vezes que não quer fazer sexo, mas é estuprada. A menina também aparece apavorada na gravação, e implora "Eu não quero morrer!”, enquanto é sufocada. De acordo com os promotores do crime, o acusado a sufocou até matá-la porque a garota resistiu. Em seguida, ele escondeu o corpo da namorada e fugiu. O crime chocou a população local. Em homenagem à vítima, diversos moradores colocaram balões, flores e presentes no jardim da casa onde o corpo de Karen foi encontrado. Fonte: G1.