terça-feira, 7 de junho de 2016

Recôncavo News

Adolescente é preso após matar menino de 12 anos por causa de 1 Real

O adolescente suspeito de matar um menino de 12 anos após uma discussão por causa de R$ 1,00 foi apreendido em Águas Compridas, Olinda, no Grande Recife. O jovem, que tem apenas 17 anos, era vizinho da vítima e usou uma faca para golpear o pescoço do garoto, identificado como Lindoval Gomes Silva Filho.

Na delegacia, ele assumiu o desentendimento, mas afirmou que apenas tentou se defender. "A motivação foi ele ter pulado nas minhas costas e a gente ter caído da barreira. Ele tava com uma faca e tentou me matar", afirmou o suspeito. Essa não teria sido a primeira vez que o adolescente agrediu brutalmente o menino. Há seis meses, um desentendimento por causa de um furto de um cavalo levou o jovem a agredir o garoto. "Ele me chamou para ir buscar um cavalo. Depois que eu tava andando com o animal, o dono apareceu e veio me dando tapa.

Eu me saí e depois dei uma "pisa" (bati) no menino", contou. Ainda na delegacia, o jovem contou que está arrependido e que tem medo de volta para a comunidade onde eles moravam. "Eu só peço perdão para a família dele. Tenho medo de voltar sim", contou, após ser questionado por um repórter. Fonte: Uol.