terça-feira, 21 de junho de 2016

Recôncavo News

Absurdo: Chineses apanham por mau desempenho no trabalho, assista o vídeo

Um vídeo publicado pelo People´s Daily vem causando indignação nas redes sociais. Nele é possível ver funcionários apanhando durante uma sessão de treinamento na China. Oito pessoas são agredidas por ter performances abaixo das expectativas de seus treinadores. Na gravação, quatro homens e quatro mulheres que trabalham em um banco chinês apanham de um funcionário superior usando o que parece ser uma vara, com a intenção de machucar os trabalhadores, enquanto pergunta porque eles não tiveram um desempenho melhor, como informa O Globo.



Durante a agressão, os funcionários estão em cima de um palco e são assistidos por uma plateia de cerca de 200 pessoas. Há informações de que, mais tarde, tiveram seus cabelos cortados como forma de punição. O fato ocorreu no último sábado (18) em Changzhi, uma cidade do Norte da China.



O vídeo virou febre nas redes e chocou o mundo. Após isso, dois executivos do banco foram suspensos, incluindo o presidente. O homem que agrediu os funcionários pediu desculpas pelo episódio. O banco chinês anunciou nesta segunda-feira (20) que o caso será investigado, alegando que contratou uma empresa terceirizada para realizar o treinamento. 

Assista o vídeo: