quinta-feira, 12 de maio de 2016

Recôncavo News

Trio é preso após roubar 79 malotes de banco na Bahia

Dois homens e uma mulher foram presos, na terça-feira (10), na Pituba, após roubarem 79 malotes de banco que estavam num carro de uma empresa de transporte. As prisões foram efetuadas por uma equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) divulgadas nesta quarta (11).
Jeremias Silva Santos, de 30 anos, Luan Miranda Reis, 22, e Pâmela Ferreira Santos, 19, foram presos onde ocorreu o crime, nas imediações do antigo prédio dos Correios, quando manipulavam um dos malotes, o único encontrado aberto. O restante estava intacto. Segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da delegacia da Pituba, os malotes carregavam cheques e documentos, o que agrava a autuação do trio por serem documentos bancários.
O motorista da Fiorino compareceu à delegacia e fez o reconhecimento dos assaltantes, relatando que foi abordado pelo trio quando iniciava o trabalho de entrega. O grupo, segundo ele, tinha uma pistola e uma espingarda. A pistola apreendida era uma réplica da arma e a espingarda, que não foi encontrada, era de pressão para chumbinhos.
A delegada Maria Selma disse que vai apurar agora se existem mais pessoas envolvidas no roubo, pois a forma como ocorreu sugere que os ladrões tinham informações prévias sobre o roteiro de entregas e o seu conteúdo. Todo o material foi devolvido ao motorista. Fonte: Agora na Bahia.