sexta-feira, 20 de maio de 2016

Recôncavo News

Tráficantes são presos em flagrante com 15 quilos de maconha no interior da Bahia

Antônio Jorge Santos Souza, de 29 anos, Carla Silva de Amorim, 21, e Hebert Oliveira da Silva, 32, foram presos por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Fazenda Caji, em Lauro de Freitas, nesta quarta-feira (18), com 15 kg de maconha acondicionados em dois sacos plásticos, além de quatro trouxas da mesma droga e 15 pedras de crack. A informação é da Polícia Civil.



Ainda segundo a polícia, que apurava denúncias, via Disque Denúnica, de que a residência do casal era usada como ponto de venda de drogas, acabaram descobrindo que, no local, havia mais 15 quilos entorpecentes enterrados no quintal, na parte dos fundos do imóvel.



Ao delegado Pedro Fernandes, do Draco, eles disseram que as drogas seriam entregues a um homem cujo nome não foi revelado. Autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Antônio, Carla e Herbert foram encaminhados ao sistema prisional. Os dois homens já têm passagens por tráfico e roubo. Fonte: Bocão News.