segunda-feira, 23 de maio de 2016

Recôncavo News

Tia e sobrinho confessam ter matado menina de 13 anos no interior da Bahia

Danyella Batista Santos, de 20 anos, permanece presa na delegacia de Coité nesta segunda-feira (23), após ter matado Fabrícia Danielle Moreno Souza, de 13 anos, que teve o corpo encontrado no sábado (14), no povoado de Pedra do Cocho, em Teofilândia. Um sobrinho de Danyella, menor de 17 anos, confessou participação no crime e está apreendido.

Ao Agora na Bahia, o delegado regional de Serrinha, dr. Mozar Cavalvanti, disse que Danyella está na delegacia de Coité a espera de uma decisão da Justiça. “Ela nunca foi liberada desde que o crime aconteceu. Um sobrinho de Danyella, que é menor de idade, já deu depoimento na delegacia e confessou o crime e sua participação nele. O caso está nas mãos do Ministério Público”, disse Cavalcanti.

De acordo com o delegado, Danyella tentou mandar Fabrícia afogada, mas como não conseguiu, deu uma facada no pescoço dela. Sobre a motivação do crime, Cavalcanti explicou que foi por “fofoca”. “A vítima do crime contou para a namorada de um rapaz que ele estava saindo com Danyella. Quando Danyella soube dessa fofoca, ela resolveu matar a menina”, explicou. Fonte: Agora na Bahia.