terça-feira, 31 de maio de 2016

Recôncavo News

Tensão no interior da Bahia: Bandidos invadem Banco e são cercados pela PM, assista o vídeo

A Polícia Militar está cercando a Praça Alfredo Navarro, na cidade Várzea da Roça, Piemonte da Chapada Diamantina, região centro Norte do Estado, tentando prender assaltantes que invadiram, desde cedo, a agência do Banco do Brasil. De acordo com testemunhas, os bandidos teriam feito vigilantes reféns e provocado pânico entre os primeiros funcionários que chegaram para o trabalho nesta manhã de terça-feira (31).

Pelas informações do repórter Rivaldo Souza Santos, o gerente da agência, que prefere não ser identificado, teria saído correndo da agência logo depois da chegada da Polícia Militar e informou que os bandidos tinham acabado de fugir por uma janela dos fundos. Porém, várias pessoas que acompanham a ação da PM, disseram não ter visto nenhum movimento na área e por isso acreditam que os assaltantes permaneçam dentro do banco.

Logo depois, uma outra funcionária também teria conseguido escapar, sem nenhum ferimento, porém muito apavorada. Ela foi amparada por policiais que seguem cercando a agência. Diversas viaturas com reforço policial começam a chegar à cidade de Várzea da Roça. A última informação é de que há, pelo menos, um vigilante refém. Não há informação oficial sobre o número de assaltantes.

A cidade tem cerca de 14 mil habitantes e é marcada sempre pelo clima de tranquilidade entre os seus habitantes. Mas a manhã desta terça-feira está com a rotina totalmente modificada. Por enquanto, não há notícia sobre feridos. 

Veja o vídeo:


Fonte: Agora na Bahia.