Saiba como eliminar as dores de um torcicolo em menos de 30 segundos

Recôncavo News
Às vezes, a gente acorda e o pescoço está com uma terrível dor. Quem nunca sofreu com um torcicolo? Trata-se de um problema muito comum. O que você faz quando seu pescoço fica duro e dolorido? Normalmente as pessoas recorrem a medicamentos. Alguns apelam para alongamentos. Mas temos certeza de que o tratamento que vamos ensinar agora poucas pessoas conhecem. Ela veio do Japão, ensinada por um mestre da massoterapia, especializado em massagens. Descobrimos essa técnica assistindo a um programa de TV. Conseguimos o vídeo na internet e vamos compartilhar com você agora. É bem simples o método. Veja o vídeo:



 
Mas você sabe o porquê de um torcicolo? A rigidez no pescoço, acompanhada de uma dor intensa e persistente, é um problema bastante frequente. As principais razões para a rigidez do pescoço são o estresse, a tensão, o tempo frio ou um movimento malfeito. O vídeo abaixo lhe dará toda a informação necessária sobre esta técnica notável, que vai ajudar você a resolver este problemas de forma rápida e sem medicação.



Não tem mistério. Basta colocar um rolo de toalha debaixo do ombro ao lado da área do pescoço onde se concentra a dor. Espere uns 20 segundos e retire o rolo. A dor já terá desaparecido completamente. Não é simples? Então, na próxima vez que tiver um torcicolo, experimente esta técnica. Mas tem que fazer certinho, reproduzindo todos os detalhes do vídeo. Fonte: Blog Cura Pela Natureza.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !