Prefeitura de Jequié divulga atrações do São João 2016

Recôncavo News
Desequilíbrio financeiro e desencontro entre as receitas e despesas urgentes a serem saldadas, são dois dos agravantes apresentados pelo prefeito interino Sérgio da Gameleira (PSB), para justificar o reduzido investimento que deverá ser feito pela Prefeitura, na organização do São João de Jequié.

Ainda aguardando as definições de cotas da Bahiatursa e de empresas parceiras, a festa junina foi lançada para a imprensa, na noite de quarta-feira (25/5), no Parque de Exposições Luiz Braga, onde está acontecendo até domingo (29) a 37ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial e a 14ª Exposição Nacional. Sérgio da Gameleira revelou que a programação deverá ser fechada na sexta (26) e admitiu a hipótese inclusive de suspendê-la caso encontre seja agravada a dificuldade financeira para quitar os compromissos. O prefeito interino citou que a situação em que encontrou a prefeitura é muito complicada, com muitos débitos a serem quitados.

O secretário Alysson Andrade, de Cultura e Turismo, também fez referências às dificuldades financeiras afirmando que a orientação recebida do prefeito foi de elaborar um projeto com baixo custo, “a nossa proposta é manter a tradição valorizando os artistas da terra”. A publicidade apresentada com o título “Nossa festa voltou a ser tradição” , consta como atrações, o sanfoneiro Targino Gondim, único artista que não é de Jequié e mais os artistas e bandas da própria cidade, Rosy Banda, Le Kum Cré, Embalo 4 e trios pé-de-serra. Está prevista a Vila Junina de 14 a 25 de junho, na Praça Ruy Barbosa e de 23 a 25 o palco junino na Praça da Bandeira. Fonte: Giro em Ipiaú.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !