quinta-feira, 5 de maio de 2016

Recôncavo News

Polícia prende quadrilha com armamento e droga em Itatim

A prisão de Érica Chaves Lima, vulgo "Inha", 23 anos, Junival Brito da Silva, 23, vulgo "Pitoco", Érico Chaves Lima, 25 vulgo "Bujejé" e Alex Alves Brito, 20, aconteceu na zona rural, durante uma ação envolvendo policiais civis e militares. 

A policia foi informada que os três suspeitos haviam chegado na casa de Érica que inclusive é irmã de Bujejé e companheira de Alex, foi para o local e acabou prendendo os quatro. 

Depois de fazer uma revista na casa, a polícia encontrou 54 pedras de crack, quatro celulares, um revólver calibre 32 com numeração suprimida, cinco espingarda calibre 12 de fabricação caseira e com farta munição, duas facas tipo peixeira, além de uma quantia de R$ 385,00. 

Um deles estava com um corte de cabelo com a sigla BDM, que para a policia significa "Bonde do Maluco", facção responsável por assaltos, homicídios e tráfico de drogas na Bahia. 

Eles já vinham sendo investigados por suspeita de assaltos e tráfico de drogas. Todos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido para a delegacia, sendo flagranteados pelo delegado titular, Aléx Wendel. Fonte: Cruz na Tela.