quarta-feira, 25 de maio de 2016

Recôncavo News

Polícia encontra van carregada com mais de 200 kg de maconha na Bahia

Após uma denúncia anônima, policiais do Serviço de Inteligência da 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, sob a coordenação do delegado titular, Joelson Reis, encontraram uma van com placa vermelha para transporte de passageiros, carregada de maconha. Ela estava abandonada em um terreno baldio, na Rua Francisco Mercês, no bairro de Buraquinho em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da polícia, a droga estava em 16 sacos plásticos, cada um pesando entre 15 kg e 16 kg, totalizando 245 quilos e 800 gramas. Próximo ao veículo Fiat, Ducato, cor cinza, placa policial JIB-7818, foi encontrado um Fiat, Strada, cor vermelha, placa policial NTK-6406, com restrição de roubo. Nenhum suspeito foi encontrado dentro dos veículos ou nas proximidades.

As drogas e a van apreendidas foram encaminhadas para Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) na Pituba, em Salvador. A polícia investiga possibilidades de que a maconha poderia ser distribuída pela Região Metropolitana. Fonte: Bocão News.