terça-feira, 31 de maio de 2016

Recôncavo News

Pessoas despreparadas tentam impedir suicida e incidente acaba de forma trágica, assista o vídeo

Um vídeo chocante mostrou o momento em que algumas pessoas não capacitadas tentaram impedir um suicida de se jogar de um semáforo de 10 metros de altura, mas elas acabaram atrapalhando tragicamente o resgate do rapaz. Recentemente um homem angustiado subiu em um dos semáforos da cidade de Changsha, China, mas com a rápida intervenção da polícia ele foi acalmado e levado embora.

No entanto, pouco depois o rapaz retornou e subiu no sinal novamente. Após ele ficar no local por quatro horas, um grupo de pessoas não capacitadas decidiu ajudar a retirá-lo de lá. Um objeto que ajudaria no socorro já havia sido inflado abaixo de onde o suicida estava e os “bons samaritanos” imaginaram que poderia simplesmente fazer com que o homem pulasse e caísse sobre o colchão.

Eles usaram uma haste plástica, com a qual um deles bateu no rapaz, e este realmente saltou, mas para a beirada do viaduto. Infelizmente o suicida não conseguiu se segurar e caiu fora do objeto inflável. Ele foi levado para o hospital, onde se encontra em estado crítico, e a polícia está investigando as ações dos “bons samaritanos”.

Caso você se depare com alguém em situação de possível suicídio, deixe o resgate para profissionais. Veja o vídeo:

Fonte: Gadoo.