quinta-feira, 26 de maio de 2016

Recôncavo News

Menor de idade é estuprada por mais de 30 homens e agressores divulgam vídeo

Uma jovem menor de idade foi estuprada por dezenas de homens no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, após o crime, os agressores ainda filmaram a vítima nua e desacordada e publicaram as imagens em redes sociais. “Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem.

O vídeo também exibe o órgão genital da jovem ainda sangrando por causa da agressão. “Olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”, diz o outro agressor, orgulhoso. Além do vídeo, uma foto também foi compartilhada, mas os perfis que publicaram as imagens foram apagados. Responsável pela investigação, o delegado de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Alessandro Thiers, não divulgou muitas informações sobre o caso.

“Prefiro não comentar para não colocar a menina em risco”, explicou. O caso também será investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, após denúncias à Ouvidoria. “O material será encaminhado à 23ª Promotoria de Investigação Penal do MPRJ, porque, segundo denúncias, a vítima ainda está desaparecida e é esta promotoria que trabalha junto à Delegacia Anti-Sequestro (DAS)”, informou o órgão. Fonte: Bahia Notícias.