terça-feira, 31 de maio de 2016

Recôncavo News

Homem confessa que estuprou mulher no interior da Bahia

Após ser preso por roubar e sequestrar duas mulheres, enquanto trafegava com uma terceira vítima no porta-malas do carro, Paulo Henrique Souza de Oliveira, de 32 anos, confessou que estuprou uma das vítimas no município de Barreiras, região oeste da Bahia. Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou que usou drogas no dia do crime.

Paulo Henrique foi localizado na noite de sábado (28), na Avenida Jardim da Saudade, principal rua do bairro Vila Nova e apresentado nesta segunda-feira (30). Um comparsa identificado como Jamerson José de Souza, de 23 anos, que segundo a polícia participou apenas do sequestro e roubo das duas mulheres, foi o primeiro a ser preso.

Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, titular da 11ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Barreiras), o suspeito foi autuado em flagrante. A mulher que foi estuprada foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A terceira mulher, que estava com as mãos amarradas no carro que era dirigido por Paulo quando ele foi preso, seria uma garota de programa, segundo a polícia. Fonte: Bocão News.