terça-feira, 17 de maio de 2016

Recôncavo News

Hernane brocador pode deixar o Bahia a qualquer momento rumo a time da Série A

O desejo de ter Hernane, revelado pelo diretor do Flamengo, Rodrigo Caetano, acabou se transformando em uma proposta real. De acordo com informações do GE do Rio de Janeiro, o rubro-negro já iniciou negociações com os representantes do principal jogador do Bahia, que seria ressarcido por conta de um eventual fim do empréstimo antes do acordado inicialmente. O ‘Brocador’ tem direitos presos ao Mirassol, clube do interior de São Paulo. A direção do Bahia ainda não se pronunciou sobre o caso, mas especula-se que no contrato do jogador possa haver uma cláusula que obrigue o Esquadrão a liberar o centroavante, ainda que recebendo uma compensação financeira.

No Flamengo, o nome de Hernane vem ganhando força porque o centroavante titular da equipe, Paolo Guerrero, passa por péssima fase. Por outro lado, Herne saiu do clube rubro-negro em alta, na época vendido para o Al Nassr, que acabou não pagando o prometido aos cariocas. O Flamengo espera justamente o resultado de uma ação na Fifa que move contra os árabes para receber os valores acordados na época, para buscar de forma mais concreta a volta de Hernane.

A decisão esperada pelo rubro-negro será na Corte Arbitral do Esporte e está prevista para sair no dia 27 de maio, quando o Fla pode tentar definir o negócio. Fonte: Galáticos Online.