Final do campeonato alagoano termina em briga com pelo menos cinco em estado grave

Recôncavo News
Não foram apenas os jogadores de Bahia e Vitória que protagonizaram cenas lamentáveis durante o clássico Ba-Vi. Em Alagoas, a decisão do Campeonato Alagoano, entre CRB e CSA, terminou de forma triste. Após o apito final e a confirmação do título para o CRB, membros das torcidas das duas equipes invadiram o campo do estádio Rei Pelé e transformaram o local em praça de guerra. 

A Polícia precisou intervir para conter a confusão, mas vários torcedores acabaram feridos. Dois homens foram cercados e pisoteados. Eles foram socorridos para o hospital em estado grave com suspeita de traumatismo craniano. O médico do CRB foi chamado para ajudar no socorro e precisou cortar a garganta de um dos feridos para que ele voltasse a respirar. 
"Lamentável tudo isso que estamos vendo aqui. Eu nunca presenciei uma coisa dessa. O rapaz que atendemos aqui estava completamente inconsciente, e precisamos fazer um procedimento para desobstruir as vias aéreas dele. Existe uma grave suspeita de traumatismo craniano no torcedor. Espero que ele consiga se sair bem dessa situação", contou Orlando Baía, segundo o Globo Esporte. 
A pancadaria durou cerca de 20 minutos e os torcedores foram contidos pela polícia. Pelo menos cinco pessoas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. 
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !