segunda-feira, 16 de maio de 2016

Recôncavo News

Feira de Santana: 4 pessoas assassinadas nas últimas 24 horas

O carreteiro Valdecy José Deolindo dos Santos foi assassinado a facadas na noite de domingo (15), em frente ao Posto Cajueiro, no distrito de Humildes, às margens do km 170 da BR-101. De acordo com a polícia, Valdecy foi gravemente ferido na cabeça e não resistiu. O autor e o motivo do assassinato ainda não foram divulgados. A vítima era natural de Cachoeira de Itapemirim (ES). O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (16), na Rua A, caminho 23, do bairro Calumbi. Greicy Cerqueira de Jesus, 28 anos, e um homem ainda não identificado foram mortos com vários tiros por motivos ainda desconhecidos. Gracy, morreu na mesma rua onde morava e foi atingido na cabeça, braços e pescoço. Já o homem ainda nao identificado foi baleado nas costas, tórax e rosto. A autoria do crime também é desconhecida. Este é o décimo duplo homicídio registrado neste ano em Feira de Santana.

Também nesta segunda-feira (16), por volta das 5h, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na Avenida Ayton Senna, no bairro Conceição, em frente a uma residência. Segundo a polícia, os tiros atingiram costas, cabeça e braços. Até o momento não há outras informações sobre os homicídios.