sábado, 28 de maio de 2016

Recôncavo News

Dois homens morrem ao fugir de viatura policial no interior da Bahia

Dois homens morreram durante troca de tiros envolvendo policiais militares no município de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. Em nota, a corporação informou que os suspeitos estavam dentro de um veículo, modelo gol, e correram quando avistaram a viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste).

Tudo aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (27/5) quando os agentes faziam rondas na rodovia que liga o município à Barra do Choça. Houve perseguição e os suspeitos entraram em uma estrada de terra que não tinha saída. Ainda segundo a Polícia Militar, três homens desceram do veículo armados e atiraram contra a guarnição. Houve revide e, na troca de tiros, dois suspeitos foram alvejados e o terceiro conseguiu fugir por um matagal.

A dupla foi socorrida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos morreu. Com os acusados, a PM diz que apreendeu o veículo gol e duas pistolas, uma calibre 380, com dezoito munições; e outra calibre 9 milímetros, com a numeração raspada e nove munições. A ocorrência foi registrada na delegacia de Vitória da Conquista. Fonte: Aratu Notícias.