quarta-feira, 11 de maio de 2016

Recôncavo News

Conceição do Almeida: Nutricionista morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-101

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 7h, na BR-101, localidade do Comércio de Jaguaripe na cidade de Conceição do Almeida no recôncavo baiano (a 180 km de Salvador). 

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) um veículo modelo Renault Duster, cor verde, placa policial OKP 5572 de Camamu e um Siena Sedan licenciado em Feira de Santana colidiram frontalmente no km 250 da rodovia. 

Ainda de acordo com informações, um casal que ocupava o Renault foram encaminhados por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, já o ocupante do outro veículo conhecido como Danilo Viana que atuava como Nutricionista em Conceição do Almeida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com populares, devido ao impacto, o Siena caiu em uma ribanceira. O trânsito está lento nos dois sentidos da via. O corpo da vítima fatal será removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município para necrópsia. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Fonte: Voz da Bahia.