terça-feira, 17 de maio de 2016

Recôncavo News

Casal é morto a tiros dentro de sua residência no interior da Bahia

Um crime aconteceu na noite desta segunda-feira(16) na cidade de Nova Fátima, o primeiro crime de 2016, deixando chocada a população. Um duplo homicídio foi registrada no bairro das Populares, que fica as margens da BR-324 na saída para Capim Grosso. Por volta das 20hs dois homens não identificados chegaram em um carro preto e cometeram o crime.

O casal Veridiana Souza Silva e Antônio Matos de Souza foram mortos dentro de casa, segundo relatos, Antônio era da cidade de Gavião e morava a algum tempo com Veridiana nesta casa. Segundo um parente de Antônio, o casal se conheceu em uma festa na cidade de Gavião. No local do crime imperou a lei do silencio, nenhum vizinho quis comentar o fato e nenhum parente das vitimas quis dar entrevista.

Veridiana deixou duas filhas menores de idade, nem Antônio e nem ela tinham passagens na policia. Antônio tinha voltado a um ano e 6 meses do Rio de Janeiro onde trabalhava como servente de pedreiro. A Polícia Civil vai investigar o caso, que fica aos cuidados do Delegado Mozart Cavalcante, não havia sinais de arrombamento na casa nem de entrada forçada, cada uma das vitimas sofreu três disparos todos na cabeça e nas costas, a pericia não soube informar o calibre da arma. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas, o rabecão esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Fonte: Hora da Verdade.