segunda-feira, 2 de maio de 2016

Recôncavo News

Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Ubaíra

Bandidos explodiram, na madrugada desta segunda-feira (2), caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Ubaíra, na região centro-sul da Bahia. Ao Blog Marcos Frahm, moradores relataram que estampidos de disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Ainda segundo os relatos, os criminosos chegaram a deflagrar tiros em direção a residências próximas. As polícias Civil e Militar teriam sido acionadas, mas os criminosos já teriam deixado o local, fugindo, supostamente, pela Rodovia BR-420.

No início desta manhã, a informação repassada pela Polícia Militar de Ubaíra era de que a quadrilha estava a bordo de dois veículos e que os carros utilizados teriam sido interceptados na BR-116, próximo ao município de Santo Estêvão, na região de Feira de Santana. As informações também apontam que um dos criminosos teria tombado em confronto e os outros fugiram por um matagal.

As buscas permanecem sendo feitas. A agência ficará fechada nesta segunda-feira, e a assessoria do Banco do Brasil não soube informar quando ela volta a atender o público. Fonte: Bocão News.