domingo, 8 de maio de 2016

Recôncavo News

Bandidos com revolver e drogas são presos em Santo Antônio de Jesus

Quatro homens, incluindo um menor de idade, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Santo Antonio de Jesus na madrugada deste domingo (08/05), após serem flagrados em atitude suspeita na Rua da Linha. Por volta de 01h30 da manhã policiais militares do Tático Móvel realizavam abordagens a motociclistas, quando visualizaram um veículo Opala, cor azul, placa KCO 5694, que efetuou uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau”.
Os policiais seguiram o veículo que fugia em alta velocidade, sendo interceptado e abordado na Rodovia BA 046, próximo à Praia do Dendê. Nele estavam Elias Santos de Jesus, 26 anos; Andrei de Jesus Lobo, 18 anos; Felipe de Oliveira dos Santos, 19 anos; e o menor de iniciais L.S.S., 17 anos. Todos são moradores do Bairro Amparo.
Conforme informações passadas pelo 14º BPM, no momento da ação ANDREI conduzia o veículo, onde uma bucha de maconha e quatro aparelhos celulares foram apreendidos. Durante a busca pessoal, ELIAS estava portanto um REVÓLVER carregado e com numeração raspada. Os 4 ocupantes do veículo e o material apreendido foram conduzidos a 4ª Coorpin. Fonte: Tribuna do Recôncavo.