segunda-feira, 2 de maio de 2016

Recôncavo News

Assaltos, perseguição e tiros geram pânico no centro de Muritiba, veja o vídeo

Dois assaltantes que atiraram em vítimas de assalto, foram perseguidos e espancados, espalhando pânico entre os populares na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, na noite deste sábado (30). 

De acordo com informações da polícia publicadas pelo blog Mídia Recôncavo, os criminosos roubaram diversos celulares de um grupo de jovens que conversavam na Praça da Bandeira, quando algumas das vítimas a bordo de um veículo perseguiram a dupla que estavam em uma motocicleta para tentar recuperar seus pertences. Durante a perseguição os assaltantes atiraram contra o veículo e alvejaram um dos ocupantes, que foi ferido na mandíbula.

Ainda de acordo com as informações da imprensa local, após ter um dos ocupantes alvejado, o veículo perdeu o controle e atropelou os dois bandidos. Após caírem no chão, populares tentaram linchar os assaltantes, que foram salvos por policiais militares. 

Eles foram socorridos para uma unidade médica. Nenhum dos feridos morreu. Um dos criminosos foi internado em estado grave, e o outro depois de medicado, foi apresentado na Central de Flagrantes de Santo Antônio de Jesus. Fonte: Bocão News.

Veja o vídeo: