segunda-feira, 30 de maio de 2016

Recôncavo News

Após sucesso relâmpago, banda Vingadora vê número de shows despencar em poucos meses

Depois de estourar nacionalmente com a música “Metralhadora” no Carnaval deste ano, a banda Vingadora parece seguir o preocupante caminho de outros grupos que ficaram em evidência durante a folia momesca e meses depois caíram no ostracismo. Após a frenesi dos meses de janeiro e fevereiro, a líder da banda, Tays Reis, vê a quantidade de shows em sua agenda cair mês após mês.



A queda no número de apresentações começou em março, um mês após ficar conhecida em todo o Brasil. Se em fevereiro a banda Vingadora fez 24 shows, em março, mesmo com participação em programas de TV e rádio de todo o país, o grupo cantou em eventos em 19 oportunidades. Em abril a queda no número de apresentações continuou e Tays fez somente 15 shows. Se alguém achava que a situação da Vingadora não poderia piorar, a agenda de maio surpreendeu e, segundo o site oficial da própria banda, o grupo se apresentou somente em 11 oportunidades.



Vale lembrar que mesmo com o pouco tempo de conhecida, a Vingadora já acumula algumas polêmicas. A primeira delas aconteceu em fevereiro, durante apresentação no camarote Planeta Band, no carnaval. A cantora teria esnobado jornalistas e fotógrafos ao chegar ao local, acompanhada de seguranças, e sequer acenou para os profissionais da imprensa. Além disso, também durante o carnaval, Tays Reis teria cometido uma gafe ao não reconhecer MC Sapão.



A pessoas próximas, ele disse que se sentiu “humilhado” por não ter sido reconhecido pela jovem. Neste período, o músico Manno Góes fez um post polêmico em seu perfil numa rede social. Sobre as músicas do carnaval 2016, ele dizia que o sucesso de A Vingadora duraria o mesmo que uma fralda de neném. Estaria o ex-baixista do Jammil certo em suas previsões? O tempo dirá… Fonte: Varela Notícias.