segunda-feira, 30 de maio de 2016

Recôncavo News

Andressa Urach batiza o filho, Arthur, na Igreja Universal

Arthur, filho de Andressa Urach, foi batizado neste domingo, 29, na Igreja Universal, mesma religião seguida pela mãe. O batismo aconteceu na piscina da Igreja Universal de Porto Alegre, onde aconteceu a cerimônia com Andressa assim que ela se recuperou da infecção nas pernas que quase a levou a morte no ano passado. Segundo ela, a inciativa partiu do filho, que pedia para ser batizado desde o ano passado. "Mas eu falei que ele só seria batizado quando completasse 11 anos. Ele mesmo me cobrou, assim que fez aniversário no dia 24 de maio", contou Urach.

Para celebrar o aniversário de Arthur, Andressa reuniu os parentes e amigos em uma casa de festas de Porto Alegre no sábado, 28. O evento foi uma forma que Urach encontrou para mostrar que deu a volta por cima após ter tido uma vida polêmica. "Fui uma vergonha para minha família e amigos durante os sete últimos anos, então decidi fazer a festa do Arthur para poder reunir todos e pedir perdão por ter os envergonhado durante muitos anos. O aniversário do Arthur é o recomeço de uma nova história. Hoje Arthur tem mãe", disse ela.

Na festa, Andressa distribuiu sua biografia - "Morri para viver"- para os 50 convidados. No livro, ela relata experiências sadomasoquismo quando era prostituta de luxo e trabalhava em um famoso bordel de Porto Alegre. Ela também revela que perdeu a virgindade aos 15 anos com o meio-irmão. Dentre os presentes na festa estava Deise Ourique. A enfermeira, além de cuidar dos ferimentos de Andressa na época que ela ficou internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Algre, também cuidava de sua beleza.

Era Deise que a maquiava e arrumava seu cabelo durante a internação. A enfermeira não faltou a festa de Arthur e foi acompanhada de seu bebê João Vitor, com um mês de vida. "Era lindo de ver a felicidade do Arthur, ele estava radiante... Fiquei encantada com a alegria dele. A Andressa também estava realizada. Pelo que conversamos na festa, ela disse que foi a primeira vez que conseguiu reunir a família dela e isso a deixou extremamente feliz", disse Deise. Fonte: EGO.