quarta-feira, 4 de maio de 2016

Recôncavo News

Acidente na BR-529 deixa 3 mortos, entre eles um bebê de 1 ano

Um acidente grave deixou três mortos, entre eles uma bebê de 1 ano, na BR-259, no distrito de Cavalinho, em João Neiva, região Noroeste do Espírito Santo, segundo o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas estavam em um fiat Uno, que foi atingido de frente por um caminhão, que tombou. A pista foi totalmente liberada as 19h50, segundo a polícia.

O acidente aconteceu por volta das 17h, desta sexta-feira (29), e a pista, na altura do km 8, ficou completamente interditada, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O engenheiro Luís Almeida, de 36 anos, passava no local do acidente e registrou fotos. Ele disse que um caminhão foi fazer uma ultrapassagem e bateu de frente em um fiat Uno, que seguia no sentido oposto. O caminhão estava no sentido Vitória e o Uno, no sentido Colatina.
Outras duas pessoas que estavam no mesmo carro ficaram feridas, sendo um homem, que dirigia o carro, e um menino de dois anos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Segundo a Secretaria de Saúde, a criança já teve alta neste sábado (30).

As pessoas que estavam no carro eram da mesma família e estavam voltando para casa, em Minas Gerais. as duas crianças eram irmãos.

Motorista do caminhão fugiu
O motorista do caminhão fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal disse que ele pode se apresentar em qualquer delegacia do país para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Fonte: G1.