domingo, 24 de abril de 2016

Recôncavo News

Vídeo impressionante mostra ação da Polícia Militar que resultou na morte de 4 assaltantes

Está circulando na internet o flagra impressionante de um confronto entre policiais militares (PMs) e suspeitos em frente ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, no final da tarde desta sexta-feira (22). 

Após 25 segundos de troca de tiros, os quatro ocupantes de um i30 roubado acabaram mortos. Nas imagens, um deles, provável motorista, aparece saindo do carro e correndo em direção à emergência do hospital. Na calçada, ele é baleado e morto. De acordo com a Brigada Militar, o confronto se iniciou na Vila Jardim, quando agentes abordaram o i30 prata e um Civic de cor escura. 

Os suspeitos teriam atacado a tiros, ferindo dois policiais. Quando os colegas levavam os feridos ao hospital, encontraram novamente o i30 chegando ao Cristo Redentor, onde ocorreu o segundo confronto. Dentro do carro, a polícia apreendeu quatro pistolas e um fuzil de uso restrito do Exército americano. 

O possível Civic já foi encontrado na zona norte da Capital. Os mortos ainda não foram identificados, porém, suspeita-se que são integrantes da quadrilha Bala na Cara, com atuação na Vila Bom Jesus. Fonte: Bocão News.