quarta-feira, 20 de abril de 2016

Recôncavo News

Veja o vídeo onde o filho de Bolsonaro revida pelo pai e cospe em Jean Wyllys

Um novo vídeo aumenta a polêmica que envolve os deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-RJ). Na gravação, divulgada nesta terça-feira, o filho de Bolsonaro aparece cuspindo em Wyllys. A confusão aconteceu durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) também é deputado federal. Ele estava próximo ao pai quando, após seu voto, Jean Wyllys cospe em Jair Bolsonaro - o parlamentar do PSOL diz que foi alvo de insultos homofóbicos. Logo depois, Eduardo cospe em direção a Jean.
O vídeo de hoje foi divulgado pelo portal Anexo 6. O gabinete de Eduardo Bolsonaro não quis comentar o caso - ontem, ele publicou uma mensagem criticando o colega do PSOL e afirmando que não cuspiria em ninguém. Já a assessoria de Jean Wyllys informou que o deputado viu o vídeo, mas não pretende tomar nenhuma atitude em relação a ele, segundo o Zero Hora.
O episódio tem gerado repercussões. O PSC informou que vai ao Comitê de Ética contra Jean Wyllys que, se condenado, poderia até ter o mandato cassado.  Fonte: Correio.