domingo, 3 de abril de 2016

Recôncavo News

Simone e Simaria revelam sonho de cantar com Roberto Carlos

Depois de mostrarem para o Brasil a força da sofrência, Simone e Simaria querem mais e não sonham baixo. A dupla de cantoras, que está com agenda fechada em shows pelo país inteiro, quer, assim como Ludmilla e Anitta, cantar ao lado de Roberto Carlos na gravação do show do especial de fim de ano da Globo. 

E nada melhor do que cantar ao lado do Rei para embalar a imaginação dessas duas meninas. "Imagina só cantar ao lado de Roberto Carlos na Globo?! Ele tem uma luz que transcende... 

Deve ser inesquecível compartilhar disso com ele. Roberto Carlos e Simone e Simaria é um sonho a ser realizade. Nunca sonhamos baixo, não é mesmo?" se emociona Simaria, que é fã do Rei. De fã para fãs, a dupla diz que seu público é que as fazem ter mais sucesso e assumem de onde vem tanto reconhecimento. 

"Nossos fãs são muito importantes em tudo que a gente faz. É uma relação muito sincera e transparente. Eles sentem quando a gente não está em um momento bom de aproximação e respeitam isso. É através deles que nosso nome se torna mais reconhecido e forte na mídia e em outras esferas musicais", diz Simone que garante que de onde elas saíram tem muita gente com talento. "Duas mulheres cantando sertanejo e forró era uma novidade. 

Ainda não tinha acontecido isso na música e nós viemos para abrir portas para que outras meninas se lançassem juntas para cantar também. O que tem de menina fazendo dupla e ganhando seu trocadinho por aí, se inspirando na nossa coragem, é muito gratificante de ver. Nenhuma das mulheres que cantavam em banda teve coragem de sair e seguir sua carreira solo. Nós fomos lá e fizemos", finaliza. Fonte: EGO.