terça-feira, 26 de abril de 2016

Recôncavo News

Simone e Simaria apostam em superprodução para novo DVD

Simone e Simaria gravam na quarta-feira, 27, na Chácara Panarello, em Goiânia, seu novo DVD. Em um show que promete ser uma superprodução, a dupla sertaneja usará mesma tecnologia que a popstar Madonna usou na turnê "Confessious Tour" - serão 400m² de LED no palco. Para surpreender ainda mais seus fãs, o show trará participações especiais. Bruno & Marrone e Jorge & Mateus cantarão com 'As Coleguinhas'.

No repertório da apresentação, as irmãs incluem seus grandes hits – como as músicas “Meu violão e o nosso cachorro" e “Quando o mel é bom” -, e apresentam 15 músicas.
Com 20 shows por mês, público de 1 milhão de pessoas em show aberto e mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, a dupla de cantoras é um fenônemo musical. E para elas existe uma explicação. 
"Nosso sucesso é reflexo da qualidade das músicas que a gente entrega. O repertório faz toda diferença, porque quando o público gosta ele vai cantar junto, ele vai ouvir fora dali. Não adianta ter um palco gigante e cinquenta bailarinos se o seu repertório não é bom. 
Quando a música é boa a voz pode até ser ruim que o povo segue", ressalta Simaria que fica responsável pelas produções musicais com parceiros de composição da dupla. EGO.