Santo Antônio de Jesus: MP realiza audiência extrajudicial para fiscalização preventiva do São João

Recôncavo News
Nesta manhã de quinta-feira (28) no salão de reuniões do MP (Ministério Público), o Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (CREA), o MP, Secretaria de Cultura, representantes da Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores, Defensoria Pública e Observatório Social se reuniram para tratar da Fiscalização Preventiva e Integrada do São João de Santo Antônio de Jesus. O objetivo principal é prever o São João de forma a evitar equívocos, tendo por base os graves problemas encontrados em 2015. 

Em entrevista à rádio Andaiá, o Dr. Julimar Barreto comentou que está audiência extrajudicial aconteceu para instruir um Inquérito Civil que foi aberto ano passado, para apurar as irregularidades e falhas nas contratações das bandas de forma que não ocorram mais, “já que é um São João de grandes dimensões que eleva o nome do município, é conveniente que se tome medidas para prevenir a ocorrência de qualquer problema que manche a imagem do município, de forma que foi aberta esse Inquérito Civil para corrigir e aperfeiçoar o sistema”, disse. 

De acordo com o promotor a reunião foi proveitosa, já foram alinhados posicionamentos e medidas para correção do sistema. Dr. Julimar frisou ainda que já há um prazo estabelecido para apresentação de um layout do evento, em que as reuniões acontecerão 10, 17 e 23 de maio, “e esse material será utilizado no edital para contratação de uma empresa que será obrigada a apresentar e entregar todos esses projetos de forma clara e objetiva, para planejamento em base concreta e eficiente”, concluiu. Fonte: Voz da Bahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !