terça-feira, 26 de abril de 2016

Recôncavo News

SAJ: Jovens detidos pela polícia no sábado declaram que drogas e armas não pertenciam a eles

Em entrevista à Rádio Andaiá FM, nesta segunda-feira (25), o senhor Roque Magalhães da Silva, pai de Rodrigo dos Santos Silva, um dos jovens conduzidos pela polícia na madrugada do último sábado (23), junto com o colega Rafael Eliziário, por se encontrarem em um bar na localidade da Cocada onde foram encontradas armas e drogas, esclarece que os jovens não praticaram nenhum delito.
O pai de Rodrigo declarou que a arma encontrada não foi de seu filho nem do colega. “Eles foram conduzidos para a delegacia para averiguações. Cada um foi em seu próprio veículo, não foram em viaturas. As armas não são deles. Essa é a primeira vez que acontece isso com eles”.
Rafael Eliziário Santana, um dos jovens envolvidos na confusão, também deu sua versão dos fatos. “A gente estava na hora errada, no local errado. Havia um gol lá abandonado com vários pertences, mas tanto eu quanto Rodrigo Santos estávamos em nossos carros. O gol estava sem o condutor. Estávamos próximos do veículo. Fomos detidos, não fomos presos. Fomos ouvidos e liberados. Nunca nos envolvemos com drogas nem com armas. Temos nosso dia-a-dia tranquilo como cidadãos de bem”, esclareceu o jovem. Fonte: Blog do Valente.