Prefeito avisa: São João de Santo Antônio de Jesus este ano terá bandas mais baratas

Recôncavo News
O prefeito Humberto Leite comentou sobre o planejamento do São João de Santo Antônio de Jesus, em entrevista a uma rádio local nesta terça-feira (19). Segundo o prefeito, a recomendação este ano é a contenção de gastos. 
“Nós estamos observando o quadro político  nacional. Eu estou recomendando para o meu pessoal para contratar bandas de um valor menor. Vamos ser comedidos, porque quer queira, quer não, o povo de Santo Antônio de Jesus vem para o nosso São João, que é famoso. Vamos pegar bandas em um valor acessível e fazer uma bela festa”.
Humberto Leite garantiu que as bandas locais continuarão tendo espaço na festa. “As bandas locais são tocadas no São João de Santo Antônio de. A festa do padre (novenário), 80% foram bandas do próprio município. A gente está atento a isso”.
Questionado se haveria uma melhora no cachê dos artistas locais, o prefeito afirmou que o valor será o do mercado. “Ninguém vai inflacionar uma festa, até porque a Promotoria Pública está atenta para essas coisas. 
Cada banda tem que trazer o valor das três últimas apresentações, pra saber quanto eles cobraram. É todo um critério que existe para se contratar uma banda. Eu acredito que do ano passado para cá vamos ter melhorias nessas contratações”, frisou. Fonte: Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !