quinta-feira, 21 de abril de 2016

Recôncavo News

Polícia de São Felipe prende acusado de assalto e estupro

Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar de São Felipe prendeu nesta quarta-feira (20/04) Carlos Antônio Barbosa Silva, vulgo “Lobo Mal ou Nem, acusado de ter praticado um assalto seguido de tentativa de estupro.
De acordo com o delegado Dr. Adilson Freitas, após investigações realizadas pela Polícia Civil de São Felipe acerca de assaltos ocorridos na zona rural, nas proximidades do Povoado da Vila Caraipe e região, a Polícia Civil representou pela decretação da Prisão Preventiva de Carlos Antônio, tendo sido deferida pela Justiça Criminal.
Ainda segundo o delegado, no dia 13 de março do corrente ano, durante mais um assalto a residência na zona rural de São Felipe, Carlos Antônio teria torturado a vítima com  chutes e socos. “Não satisfeito, aproveitando que a vítima estava sozinha, tentou mediante violência estuprar a indefesa mulher, que entrou em luta corporal com o algoz, conseguindo fugir, oportunidade em que subtraiu o celular e [uma] importância em dinheiro da vítima”, disse.
Carlos é acusado de fazer parte de uma quadrilha que vem praticando vários assaltos na zona rural, principalmente de motocicletas e residências. “A Polícia Civil intensifica agora as investigações nos outros integrantes da quadrilha armada, conhecidos por Nenego, Ro e Jhon, este último já se encontra preso”, concluiu o Delegado DR. Adilson Freitas. Fonte; Tribuna do Recôncavo.