sexta-feira, 1 de abril de 2016

Recôncavo News

Ônibus é assaltado e passageiros saqueados em Governador Mangabeira

No início da noite de quarta-feira (30), cerca de 10 passageiros de um ônibus da empresa RD foram saqueados por um homem armado com um revólver na BR-101, no trecho do município de Governador Mangabeira.

De acordo com relato de uma passageira que diariamente utiliza o ônibus com destino a Cruz das Almas, o bandido embarcou na rodoviária de Governador Mangabeira, e minutos depois anunciou o assalto, por volta das 18h10.

“Depois de roubar cerca de 10 celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas, o motorista foi obrigado pelo assaltante a parar o ônibus na localidade do Posto Sanca, onde conseguiu fugir em direção à zona rural de Muritiba”, disse ao Forte na Notícia.

Os passageiros ficaram apavorados com a ousadia do criminoso, que desembarcou do veículo como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação dessa matéria. O assalto deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Governador Mangabeira. Fonte: Forte na Notícia.